segunda-feira, 19 de julho de 2010

Macacos me mordam.

Meninas, temos mais itens para bombar no verão 2011, pegue a sua listinha e anote : Macaquinhos e macacões.Práticos e super estilosos, os macacões e macaquinhos prometem aparecer tanto durante a luz do dia como no luxo da noite, tudo depende do tecido e dos acessórios. Sabe o que é melhor? Qualquer uma pode usar, é uma peça sem contra indicações, até alonga a silhueta. Q u e r o m a i s o q u e? Ta com hora marcada no salão e não tem muito tempo? Pega o macaquinho, enfia a rasteira, pega a maxi bolsa e tchau! Vai a um jantar com o paquerinha e não quer deixar ele esperando 1 hora como noivo na igreja? Enfia o macacão, um salto, pega a bolsa carteira e tchau! Você tem ate mais tempo para secar a franja, maquiar ou até mesmo passar mais tempo na frente do espelho, pois a roupa é tão prática que te permite esses 5 minutinhos a mais.

Essas peças já estão tomando conta das lojas, ficando bem fácil de encontrar a sua. Você também pode mandar fazer, uma boa costureira faz um desses fácil( Gaby ama!), num piscar de olhos. É só ativar o crtl+c / crtl+v .

Macacões:
Longos, eles aparecem de várias formas, dos mais arrumados aos mais despojados. Com uma rasteira você sai de dia, a noite é só apostar no salto. Veja:











Macaquinhos:
Seguem o mesmo esquema dos macacões, a diferença é no seu comprimento mais curto (que vai aparecer beeem mais curto na próxima estação). Olha só:






Quem usa:


Lindas e banhadas na tendência.


2 cuidados:

  • Se você tem uma barriguinha saliente, evite marcar a cintura para não evidenciar mais.
  • Se tem quadril largo, evite as peças que tem a perna afunilada (mais apertada no final da perna)


São peças super versáteis, você pode mesclar com um cinto, blazer, lenço, correntes...M U I T O prático, tudo o que o verão merece.

O verdadeiro MUST HAVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário