sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cada mergulho é um flash

Meninas, quando encontrei essa técnica pelo youtube quase pirei, não pensei duas vezes e fui tentar fazer para mostrar a vocês. A técnica com água é sensacional, da um trabalhinho na hora de limpar mas não tem muito segredo não. Vocês vão entender minha animação em postar isso aqui depois de conferir os vídeos que separei e as fotos de duas (de várias) das minhas tentativas.



A primeira que fiz, com o mesmo esquema da unha abaixo. Ficou diferente e mais 'certinha' pois usei poucas gotas e deixei bem alinhadas (uma gota por dentro da outra)


Veja:

Pintei as minhas unhas com o Absinto da Colorama já que não vou aplicar a técnica em todas as unhas.
  • 1 copo ( prefira os descartáveis pois suja muuito)
  • 1 palito
  • fita adesiva
A fita vai te ajudar demais, tente proteger a maior parte do dedo pois suja muito e é uma coisa de louco para limpar.

  • Escolha algumas cores para mesclar
  • Com essas cores, você vai pingar na água como se tivesse montando um tai dai
  • Com o palito você pode modificar o formado dessa 'estampa'


  • Depois de montar essa 'mistura' você afunda o dedo
  • Com o palito, afaste tudo que sobrou na superfície
  • Tire do copo, elimine a fita e limpe o resto (como um esmalte normal).
Obs: Quer fazer em todas as unhas? Repita esse processo em cada uma delas, é só limpar a água e começar novamente.


Resultado:
Clica na imagem que fica melhor, beeeem melhor.

Ficou meio abstrata pois não pinguei as gotas tão alinhadas. Você pode misturar, criar formatos e brincar muuito com essa técnica.

Não sei explicar direito mas os vídeos são bem esclarecedores. Se joga!

Como eu aprendi :








Incrível ou não é?

Com o palito e cores diferentes você pode criar unhas super legais e formas ousadas. Da um trabalhinho mas vale, o efeito é show! Vou fazer mais vezes e mostro a vocês por aqui.

Se alguém conseguir e quiser mandar fotos eu vou ficar super feliz. Espero que gostem!!

Beijos!

6 comentários:

  1. o nome é tie day hehe

    ResponderExcluir
  2. tai dai pra quem ta no Brasil

    ResponderExcluir
  3. hmm, nem gostei muito não

    ResponderExcluir
  4. amei a tecnica, você é show!

    ResponderExcluir
  5. estou louca pra fazer na minha unha e assim que fizer aviso como ficou pelo forsm linda

    ResponderExcluir
  6. Adorei, é muito interessante!

    ResponderExcluir