sábado, 17 de julho de 2010

Achados : Anel com asas

E Gaby podia ficar sem compartilhar com vocês esse achadinho de ontem? Babo em anéis e vocês já devem saber disso, então entrar na C&A e encontrar essa graça com ASAS (estava desejando muito algo com asas) foi a realização da noite, principalmente por ser um dos últimos na prateleira. A coleção da Isabeli Fontana para C&A não me chamou tanta atenção no quesito roupas, olhei super rápido e nada piscou para mim. Já os acessórios tavam gritando ' Gabyyy, me levaaa, eu te queroo.. '.



São acessórios com uma pegada meio rock+romance, com a carinha de 'revolta controlada' da Isabeli F. haha. Tiaras , pulseiras, cintos, brincos, bolsas, colares e anéis...muitas tachas, asas - muitas asas -, corações, courinhos e correntes(senti falta das caveirinhas, alguém sabe onde encontro?).Todos são SENSA mas me controlei e - até então - só arrematei esse amor aqui ó :



Por R$ 25,90



Quase um Anel Cris Barros, né? De looonge até lembra...



É lindo ou não é? Simplesmente não sai do meu dedo mais e já está desejando amiguinhos por perto( Tem uma outra asinha lá que está me esperando). Gostou? Corre que não tem tantas unidades. No site - AQUI! - você não encontra as imagens dos anéis, mas eles estão nessa faixa de R$19,90 até no máximo uns R$29,90, coisa assim. Da uma passada por lá e me conta se gostou.



Totalmente IN LOVE!


3 comentários:

  1. Vejam nossa coleção asas.
    www.itbijoux.com.br

    ResponderExcluir
  2. OiEEEEE Gaby,

    Estava procurando uma anel de asa e achei você. :) Será que ainda acho esse da coleção da Isabeli?

    Saudações fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  3. qero mtoooooooooooo...vou ir agr comprar

    ResponderExcluir