sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tendência para cabelos : Inverno 10

Gente, ontem estava devorando minha revista da Bob Store e encontrei uma entrevista que deve interessar a todas vocês. Como essa revista não é vendida em bancas e tal, vou passar aqui o que o cabeleireiro Wanderley Nunes do Studio W falou sobre as tendências para os cabelos nessa estação. Bora lá!

Quais serão as cores do inverno 2010 para os cabelos?
O preto, o avermelhado e as mechas californianas estão fora das tendências. Tons neutros, acobreados e mechas tom sobre tom serão fortes na estação, sempre com aparência 'natural'. Os tons quentes e loiros permanecem, seguindo a tendência do tom sobre tom.


Quais as cores mais indicadas para cada tom de pele?
Quem tem pele dourada deve evitar cabelos muito claros, esses ficam bem naquelas de pele mais rosadas. Negras e morenas podem investir em tons do café para cima, podendo arriscar com pontas um pouco mais claras, mas não muito loiras. As de peles que puxam para o amarelo devem usar os cabelos com tons quentes, de mel para café.

E qual será o corte da estação?
É o cabelo abaixo do ombro, com franja lateral ou sem franja, cabelo usado de lado, como já vem sendo há duas estações, mais ou menos. Sempre em corte reto com leveza nas pontas e aparência natural. A grande vantagem é que esse corte e comprimento cai bem em todos os formatos de rosto.

Algum truque para o inverno?
Nunca saia de casa com os cabelos molhados sem produtos, a umidade certamente arrepiará os seus fios. Aplique o produto THE SHINE, da paul Mitchel, nos fios molhados, evita o frizz e ainda deixa os cabelos brilhantes.

Wanderley Nunes para Revista Bob Store






  • Como exemplo, Sandra Bullock e Jennifer Aniston, ambas com cabelos atualizados e seguindo as tendências para o inverno 2010: Tom sobre tom, corte com efeito 'natural' e abaixo dos ombros.

Que tal uma repaginada para o são joão? Segue as dicas do Wanderley que é um super EXPERT e assina cabelos beeem famosos. Se joga!

Xoxo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário