quarta-feira, 16 de junho de 2010

Resumão SPFW: Verão 2011

Recebi muitas perguntas em relação ao SPFW e o que vai ser tendência no verão 2011.
Melhor que falar horrores é ver com os próprios olhos e tirar as suas conclusões (né?). Separei algumas imagens dos desfiles (comentei o que achei, é claro... ) e vou começar mostrando os que mais gostei e achei 'usável'. Tem muita coisa, dei uma resumida e assim vamos entendendo o que vai tomar conta da próxima estação.


Tufi Duek


Amei as cores e os formatos. To sentindo muitas saias e vestidinhos estruturados (superfeminino) e a transparência que apareceu muito, em vários desfiles.



Jefferson Kulig

Estampa animal não faltou no Desfile do Jefferson Kulig, estruturas e cores leves também. Ah, viu a transparência?



Neon

O desfile da Neon sempre tem algo diferente, sem falar nas estampas, né? A coleção foi inspirada no Esporte, uma carinha de 'Vou nadar e já volto.' A camisa branca é um amor, must have demais.


Iódice

O desfile da Iódice foi super elegante, uma misturinha do clássico e o moderno. #phino!



Fernanda Yamamoto


Adorei a sobriedade das cores misturadas ás transparências.



Ellus


A Ellus mostrou uma coleção casual com cara de dia a dia e realidade.



Cori


Amei, amei, amei!! As cores, as formas...uma mistura de estrutura e tecidos molinhos (adoro isso!). Queria tudo para mim.



Colcci

Sempre que vejo a vitrine da Colcci, tenho vontade de passar rapido para não ficar com dor de cabeça. A loja (pelo menos a daqui) não me agrada em nada, é muuito difícil encontrar algo válido. Quando vi o desfile isso mudou um pouco, uma esperança surgiu... deu até vontade de passar com mais atenção nas próximas vezes até achar coisas legais como as do desfile. Adoro as listras (perigosas, vale salientar...) as bolinhas e todo esse clima de anos 60. Viu as transparências? Dominando tudo.



Animale


O desfile da Animale teve cores neutras, recortes, roupas curtas, justas e rendadas. Achei diferente mas não foi nada que me matou de amores. Simples!


Ana Salazar


Uma coleção chic, com sobreposições e transparências (para variar!). Notou que quando a cor aparece, é bem leve ? Acho isso sensa!


Reinaldo Lourenço


O ombro marcado que continua, o nude que aparece com 'respingos' de cores leves e tudo bem estruturado. Diferente!


Um verão super feminino, com cores tranquilas, estruturas nas saias e tecidos leves nas blusas, o ombro marcado que conseguiu seu lugar na próxima estação também, toques esportivos, muitos detalhes, sobreposições e aquela carinha de anos 60... O verão 2011 se resume a praticamente isso. Gostou?(Deixa comentário) Eu amei!!

xoxo!


2 comentários:

  1. adooooro suas opiniões!

    ResponderExcluir
  2. Legal o resumo...

    Você viu o post que o Jefferson Kulig fez no blog dele sobre a participação dos blogs na SPFW? De uma olhada: www.jeffersonkulig.com.br/blog

    Abraços,
    Carlos Castilho - Radar Jefferson Kulig

    ResponderExcluir