segunda-feira, 14 de junho de 2010

Resumão SPFW: Moda praia

O luxo invade as areias e pool parties no verão 2011, já passou o tempo de bikininho básico e curtininha clichê, é hora de inovar e se ligar no que vai ser tendência na próxima estação. Sente só o que rolou no SPFW verão 2011.



Paola Robba



O desfile foi marcado por estampas de onça e recortes. As cores predominantes : avermelhadas, terrosas, azuladas, preto e cinza.

Movimento


A movimento entrou com uma pegada meio Safari, totalmente inspirada na África. As cores predominantes: Verde, laranja , azul, roxo, bege e marrom.


Rosa Chá por Alexandre Herchcovitch



Talvez um dos desfiles mais exóticos dessa temporada do SPFW. A Rosa chá ousou, com peças estilo lingerie, tipo corset ou aquelas roupas de banho do século passado. Babados e transparências também eram notados nos modelos, tudo super estruturado e marcado. Cores: Rosa, vermelho, cinza, verde e nude.



Cia. Marítima



Baixou o clima marroquino no desfile da Cia. Marítima, com muito dourado, brilhos e cores terrosas. Bem chic, né? Estilo "Granfina dando uma volta pelo deserto" (Alô, Sex and the city!) #aloka.


Água de Coco



O meu preferido! A água de coco fez sua coleção inspirada nas belezas do nosso país, com cores leves, modelos diferentes e estruturados. Cores: Preto, branco, coral, azul, verde folha e verde citron.


Quero esse coral da Água de coco (liindo) e você? Hahah

Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário