sábado, 5 de junho de 2010

Novidade!

Resolvi criar um diário de Looks no Flickr, que tal? Assim vou colocando as fotos, para onde fui com o look e vocês vão acompanhando as formas que uso tal acessório, a forma que repito minhas roupitxas e tudo mais. Uma coisa bem despojada com meu dia a dia e ocasiões especiais também. Espero que vocês gostem e mandem dicas em relação a tudo (sobre o formato do blog, de como estão rolando os posts, os meus looks...), ok?



Ah, criei a comunidade do blog também. Espero que vocês entrem: AQUI!

Beijos!!

4 comentários:

  1. SHOOOOOOOOOOW!
    ADOOOREI :D
    essa sua foto tá linda gabi
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Gaby adorei!vi que usou o colar,ficou muito legal!tou doidinha p usar os meus kkkkkk. Beijão

    ResponderExcluir
  3. eu ameeeeeeeeei o seu bolg! de verdade, muuito útil pra mim, que estou pensando em fazer design de moda na facul :))
    tô seguindo e virei sua fã HAHA
    bjs linda :*

    ResponderExcluir
  4. Oi gabi,é a Cléa de Curitiba. Passei para conhecer o blog, adorei. Vi o seu flickr e os looks do dia, você estava linda como sempre! Parabéns, percebi que a idéia esta crescendo. Beijos,Cléa.

    ResponderExcluir