sábado, 5 de junho de 2010

Esmalte da Semana

Meninas, demorei com o esmalte da semana por motivos de força maior : UNHA QUEBRADA! Isso afeta qualquer auto estima, certo? Sei que vocês me entendem. Bom, o esmalte dessa semana é o Hits 206 (os esmaltes da marca são numerados e não nomeados), um azul baby super fofo que eu comprei no centro da cidade a um tempinho e só lembrei da existência depois de ver essa foto do desfile da Chanel.






Super cremoso, achei a cobertura meio duvidosa (e olhe que foi a manicure que pintou), por isso perdeu uma estrela na sua classificação. Independente disso, gostei muito... ah, e é uma cor que vai continuar no verão 2011. Super tendência!

Espero que vocês gostem também.

4 comentários:

  1. eu estava gostando muito do blog,mas já tá querendo imitar o GE ne?!
    fica a dica

    ResponderExcluir
  2. você só fez copiar isso do GE?!
    tá I-G-U-A-L!

    ResponderExcluir
  3. Me mostra onde eu copiei, não to achando esse post do GE que eu 'COPIEI'. Graças a Deus ainda n precisei fzr isso, pelo contrário, muita gente que me copia. eheheh
    XOXO

    ResponderExcluir