terça-feira, 4 de maio de 2010

Rapidinha: Esmaltes

AMO esmaltes, fazer as unhas é como uma terapia para mim, um dos meus maiores vícios. Não tenho uma cor preferida, costumo variar sempre, adoro encontrar novidades no salão e seguir as tendências...quem não gosta? Pois é, tendências de moda, cabelo e UNHAS também.

Cores :
  • Ameixa escura
  • Azul
  • Azul-marinho
  • Branco
  • Bronze
  • Carvão
  • Castanho-escuro
  • Cinza
  • Cobre
  • Dourado
  • Grafite
  • Laranja escuro
  • Lilás
  • Nus opacos
  • Prateado
  • Preto
  • Púrpura escura
  • Verde
  • Vermelho escuro
  • Vermelho vivo

Texturas :

  • Mates, sem brilho e com uma textura aveludada
  • Metálicas
  • Brilhantes
  • Efeito degrade, com o uso de dois tons - não me entra muito-

No meio das minhas pesquisas, encontrei essas mãos phynas e as cores mais badaladas da estação.



Sandra Bullock escolheu o esmalte castanho, A cor do outono/inverno 2010. Muito cuidado na hora de escolher o castanho, veja o que cai bem com o tom da sua pele.



Demi Moore optou por uma unha neutra, uma tonalidade meio cinza. Bem discreta, né?



Eliana se jogou no verdinho, deve ser Chanel, hmmm... rhyca



A Nicole scherzinger (Pussycat da C&A ) escolheu o lilás que anda substituindo os esmaltes rosados, totalmente esquecidos e endurecidos pelos salões.



Alguém tem o telefone da Jéssica Simpson? Quero esse esmalte de todo jeito. Um azul piscina maravilhoso, chanel no mínimo.



Guilhermina Guinle aposta no vermelho que é tendência sempre, um clássico.



A Ciara que me desculpe, tomei abusinho dos esmaltes rosa. Mas pele morena cai super bem com essas cores mais vivas -só não vai no flúor, tá? - e viver seguindo regras não rola. Se você gosta, se joga!



Beyoncé adora um metálico, uma pegada meio futurista...super tendência. Notou o formato da unha? Acho meio -completamente- bizarro.



A Whitney Port escolheu muito bem, essa cor além de linda combina muito com o tom de pele dela. Esse azul marinho é uma ótima opção para você que não gosta do esmalte preto.


A Katie - diva- Holmes se jogou no azul metálico, deve ser da DIOR - tenho um big universo cópia fiel- .




Amei esse anel do infinito, foi a única coisa que chamou atenção na mão da Reese Witherspoon. Sua escolha foi o esmalte super nude, simples e opaco. Acho bem... nude! chic


A Zoe Saldana (AVATAR girl) escolheu o esmalte preto, é super tendência. Merece um extra brilho dando aquela força,assim não fica feio no segundo dia e não descasca fácil, parecendo que você lavou todas as roupas da sua casa.Ninguém merece unha sofrida.



Nem imagino minha unha nesse modelinho da Fergie, essa pegada meio GARRA de cachorro não rola de jeito nenhum. A cor é tipo um coral bem clarinho, né? Eu gosto.





Algumas opções para vocês :













São várias opções, cores maravilhosas e diferentes. Então larga aquele esmalte de sempre, esquece aquele RENDA sem graça e se joga nas novidades. Tendência da cabeça aos pés, ok?

Xoxo


5 comentários:

  1. esse da Demi Moore parece o Capuccino da Risque (a cor que ta a minha kkk) é liinda!

    ResponderExcluir
  2. Amo esmaltes tambémmm!!! adorei tudo, só nao concordo com o que tu falou sobre os rosas kkkkk amo e nao abuso nunca! shaiusa Já viu a coleção Penelope Charmosa da Risque? Bjo

    ResponderExcluir
  3. gabriela, mudaa a cor do cinza ai, na tua foto. fica uoh de ler. coloca uma cor diferente e mais chamativa e não apagada
    beijo

    ResponderExcluir
  4. noossa quantas cores lindas! quero td pra mim kkkkk adoreeei ;D bjo

    ResponderExcluir
  5. Dianinhaa, tomei abuso de tanto pintar de rosa uiahuhia já vi a coleção sim, é fofa.. daqui a umas semanas meu abuso acaba.

    Nandinha o esmalte dela é chanel, Mariana freitas| http://xeufalardemoda.blogspot.com/ | me disse.

    Anoniaaa eu vou arrumar o cinza ta? n posto mais c essa cor.

    e obrigada a tds vcsss
    amo receber comentários
    bjsss

    ResponderExcluir