sexta-feira, 21 de maio de 2010

Entubada

O ritmo de vida das mulheres é cada vez mais acelerado, dividimos as obrigações com horas marcadas na manicure, no cabeleireiro, na drenagem linfática... Mulher precisa de tempo para tudo, principalmente para se vestir com tranquilidade antes de sair com as amigas, o namorado ou com aquele gatinho que ta te paquerando a meses. Existe coisa melhor que sair de casa se sentindo a última bolacha do pacote? Por isso que é super válido atrasar duas horas e não ficar pensando o resto da noite se você realmente ta phyna ou então escolher a roupa IDEAL em menos de 1 minuto.Tem coisa mais prática do que um tubinho preto...EXISTE? Esse é o verdadeiro must have da mulherada. Ninguém fica feio de preto, a cor tem a cara do luxo, e que mulher não fica bem de vestido, ? Deixa até traveca mais feminina, to mentindo?
O que vai fazer diferença são os acessórios, você tem um leque de opções enorme podendo sair de dia ou à noite, só precisa trocar a jóia pelo brinco de R$ 29,90 da loja de biju e o super salto pela sapatilha mega confortável.

Noite:



  • Não preciso nem falar muito, ? Festinha, jantar, balada... O mesmo vestido e acessórios mais Rhycos.


Dia:


  • Adoro essas propostas para o dia, quebrando o clima chic do preto com acessórios mais despojados. O colete é uma ótima pedida, super tendência e favorece bastante o look. A camisa xadrez é um amor, acho uma produção fantástica principalmente com all star que virou uma nova febre na minha vida. Adoro!
Você pode misturar o colete jeans com o peep toe, a sapatilha com a jóia... O mais legal é variar e inovar. Por essas e outras que o tubinho é clássico, combina com todas as estações e super adapta as novas tendências. Se joga!

2 comentários: