sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dia dos Namorados : Melissa

O dia dos namorados tá chegando e a Melissa já tem sua edição limitada para essa data super especial.O modelo Royale vocês já conhecem ?Aquela prima distante da sapatilha Chanel. #Aloka!




A sapatilha Royale Namorados tem uma combinação exclusiva: Totalmente vermelha com coração de glitter atrás do calcanhar. Até o papel de seda tem um padrão diferenciado. LUXO!



R$120,00



É uma ótima opção para presentear sua namorada ou então a si mesma(um alô para as solteiras). Se joga!




Melissa - Mag shopping

5 comentários:

  1. se o modelo na cor branca for melissa eu gostei, mas o vermelho achei feio que só hehe
    posta mais dicas de dias dos namorados visse

    ResponderExcluir
  2. sinceridade? achei péssima! odeio melissa, acho a coisa mais cafona e desconfortável que já iventaram! Se meu namorado me desse isso, eu jogava na cabeça dele, ou dava pra empregada! BTW: I don't wear plastic shoes!

    ResponderExcluir
  3. já fui apaixonada por melissa mas hoje em dia acho feio e caro!alguns modelos daqueles de camurça ainda se salvam,mas esse ai,podre!coloca mais dicas

    ResponderExcluir
  4. Afe maria. Dica para os meninos: Procure saber se a sua namorada gosta de Melissa, ou então vc corre o risco de levar uma sapatada na cabeça. ahuhauha . Vou colocar mais dicas sim. bjsss!!

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio melissa!! sandalia de plastico, sem graça e alem de tudo isso muito cara, nunca tive e pra falar a verdade nao tenho vontade de ter.

    ResponderExcluir