sexta-feira, 21 de maio de 2010

Corretivo Renew

Meninas, minha última comprinha de beauté foi o Renew Corretivo Facial Transformador FPS 15 . Estou adorando,é uma ótima pedida para pessoas que estão sempre correndo atrasadas e sem muito tempo para uma maquiagem demorada, além de tratar sua pele. Líquido, o corretivo é em forma de caneta, estilo um gloss bem fácil de aplicar. O preço? De R$29,00 por R$19,90. Achei digno!

O que esse corretivo promete:
• Diminui a aparência de linhas finas e rugas.
• Disfarça olheiras e outras imperfeições da pele.
• Aplicador com pincel

• FPS 15 - 1,7 g









Minhas olheiras estão pedindo 8 horas de sono todos os dias #aloka . Gostei muito do efeito, fica super natural.

Eu gostava muito dos corretivos em bastão mas depois d
esse Renew vou dar uma chance maior aos líquidos. Quem tem linhas de expressão na região dos olhos sempre deve dar preferência a eles, pois não as acentuam, enquanto os corretivos mais concentrados e densos podem destacar essas marcas e deixar com um aspecto bem artificial e pesado. Então é melhor aplicar o líquido abaixo dos olhos, é o tipo mais indicado para esconder olheiras. Escutei algumas criticas em relação a secagem do produto que é SUPER rápida - Eu acho isso sensa - então a dica é espalhar logo. Não aplique o produto arrastando o dedo - de forma alguma - , dê leves batidinhas e o produto vai esfumando bem direitinho.

  • Você controla a quantidade de corretivo rodando essa parte que marquei.

A Renew tem produtos de ótima qualidade e que tratam sua pele, os preços são bem justos e os produtos tem uma cara bem rhyca ahaha. A única coisa chata é a demora da AVON, então pede antes que o seu acabe. Vale conferir!


Clica : AVON ONLINE

6 comentários:

  1. gaby... não entendi esse corretivo é da avon? vc comprou aonde?

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da renew são vendidos na AVON :d Fiz o pedido no salão que frequento.. qlqr vendedora avon serve.

    ResponderExcluir
  3. uso o pó e recomendo viu?

    ResponderExcluir
  4. Queria saber qual a cor do seu corretivo? A minha pele é bem parecida com a sua e tenho medo de arriscar em produtos comprados em revistas! :*

    ResponderExcluir
  5. Você frequenta que salão? :*

    ResponderExcluir
  6. O meu é o bege claro e o salão que comprei é perto do yazigi: depisalão. Lá vc encontra a melhor escova de joão pessoa.. procura por DINHA. sucesso! bjs

    ResponderExcluir