quarta-feira, 19 de maio de 2010

BANDAGE : Atadura Fashion

Bandage significa atadura, virou uma verdadeira febre entre nos, tomando conta de muitos corpitxos em diversas ocasiões. Dia ou noite? Não existe essa regra, bandage combina com tudo, só depende do seu bom senso em relação ao que te cai bem, certo? DEVEMOS ter bastante cuidado na hora de sair com uma roupa tão coladinha, é uma escolha bastante perigosa, então CUIDADO REDOBRADO. Muitas meninas me perguntam se as gordinhas podem usar uma saia ou vestido bandage [?], é uma dúvida frequente entre todas.Acho que as mais cheinhas, as turbinadas e as bem retas devem evitar o vestido, ele é mais recomendado para as super em forma e sem exageros.Maaas para tudo nessa vida tem um jeito, não seria diferente na hora de sair abalando de bandage por aí.Se joga na saia, ela te ajuda mais nesse sentido, é so combinar com blusas soltas, coletes, podrinhas folgadas, jaquetas... Dando um formato bacana em quem tem quadril super largo e não marcando a sua barriga, ein?! Fica a Dica.


Separei alguns looks com saias bandage para vocês.

  • 3 looks ideais para quem quer disfarçar as gordurinhas .



  • Os looks de cima para as mais gordinhas e as de baixo para as magrinhas.


Montei :



  • 1º e 2º : Acho o máximo essa combinação de saia bandage com camisetas animadas, fica bem descontraído, né? Colete jeans é paixão...
  • Meia também rola, viu? Bem bonequinha de Luxo ahaha




  • 1º e 2º : Com camiseta listrada OU com camisão xadrez: #inlove Quero a minha saia Bandage para sair nessas produções, acho chic.
  • 3º: Para sair à noite você escolhe uma blusa preta com ombros marcados e ahaza toda banhada na tendência.




  • O 1º é um básico mais arrumadinho
  • O 2º tem esse colete LINDO jeans que deixa o look mais esporte e mesmo assim arrumadinho também
  • O 3º é bem rock, banhado na tendência meeesmo. Podre de chique, né?

Looks para almoçar fora, bater perna no shopping, sair com amigos, jantar num restaurante baladado, cair na night... é só saber mesclar as peças e voilà!



Cuidados:


Para não ficar vulgar:
  • Não exagere no decote
  • Apostar numa maquiagem leve, longe de batom escândalo
  • Não carregar nos acessórios nem no brilho
  • Moderação na hora de escolher o salto.

Para disfarçar as gordurinhas :
  • Escolha peças com cores mais escuras
  • escolha camisetas ou blusas folgadinhas
  • Abuse de jaquetas, casados, coletes, BLAZER...
  • Não escolha o bandage dress, se jogue na saia.
Do que é feito:
  • Lycra, elastano ou rayon


A coisa mais importante na hora de usar um bandage é ter bom senso, ressaltará todas as curvas de seu corpo, então uma boa olhada no espelho sempre é bem-vinda.
A parte mais difícil é encontrar, muita gente me pergunta e eu fico sem saber responder. Minha amiga Fernanda Maia comprou a dela na GLOSS, aqui na edson Ramalho - Manaíra. Vou procurar e aviso qualquer coisa por aqui, ok? E aquele esquema continua, quem souber de alguma loja indica nos comentários.

Beijos!

3 comentários:

  1. Gaby, da uma olhadinha na Lelis.. comprei um lá ano passado. Tinha saias lindas também! ;*

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas! tá de parabéns ;) 3 semanas atrás eu acho eu fui na loja Aliança no Bessa, lá tem muito vestidinho bandage! o problema de lá é que as coisas sai muito rápido, mas sempre chega coisas novas, de qualquer forma tá ai minha dica, quem quiser conferir... hehe bjss

    ResponderExcluir
  3. adoooorei o blog, esta de parabens.
    comprei uma saia assim na toli, tem altas coisas bonitas la, na evidence tmb!
    fica a dica :*

    ResponderExcluir