terça-feira, 11 de maio de 2010

Achados: Maybelline

Meninas, hoje fui resolver algumas coisas no Mag shopping e aproveitei para dar aquela olhada na Americanas(bem mais tranquila que no manaíra shopping), fui atrás do tão falado rímel da Maybelline.Ouvi horrores sobre ele, todo mundo aprova o resultado e indica.Então comprei o meu COLOSSAL volum express glam black , ele é sensacional, deixa os cílios bem marcados sem aquele efeito grudento, sabe? Rico em colágeno, a máscara de cílios promete 10x mais volume em apenas duas aplicações. Bapho! Sabe quanto custa? Apenas R$ 19,90 minha filha.



Ah, preferi o lavável porque acho mais fácil retocar do que remover o à prova d'água. #aloka. Mas tem essa opção para as gatas molhadas. hahaha




Pessoalmente fica bem mais bonito, tá? Essa marca é digna e tem preços super amigos - minha necessaire tem o pó, o lápis de olho e agora a máscara dos cílios - Achei O PODER e recomendo demais, o rímel é fundamental na maquiagem. Se joga!

2 comentários:

  1. adoooooooro esse rímel! comprei faz um tempinho, adoro adoro adoro.
    preferi o lavavel, não tenho muita paciência pra passar demaquilante no rosto, quanto mais brigar com meus olhos? hahaha.
    o blog tá ótimo gaby, beijo!

    ResponderExcluir
  2. coloca a foto do antes e depois :D

    ResponderExcluir