sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hoje eu fui...: Meu aniversário


Entre tantas tendências vindas dos anos 40 e 80, os ombros destacados chegaram para ficar e fazer toda diferença.Detalhes localizados, como babados, paetês, correntes e volumes, deixam seus ombros marcados, dando uma forma diferente, a mistura do vintage com a modernidade e ousadia.


  • O ombro marcado deixa a cintura aparentemente mais fina, deixando suas curvas mais definidas, realçando a silhueta, além de reforçar a sensualidade e ousadia da mulher.

2 comentários:

  1. amei o vestido e essa pegada meio rocker (também tendência) das correntes.. só acho que a bolsa ficou muito delicadinha pro look, e o sapato meio nada a ver, principalmente o salto! Pensou numa open boot ou numa sandal boot também pretas? acho que deixaria o look mais phyno! Mas AMEI o vestido e as correntes! xxxxx

    Liana Grisi

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o sapato foi uma escolha de emergencia.. prox. vez eu mudo isso uhauiha obg pelas dicas e cont. comentando, ta? bjss

    ResponderExcluir