quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hoje eu fui... : Faculdade e almoço no Shopping

Estou super feliz, comecei a receber algumas dicas para o blog. Pode parecer besteira mas importa muito, sabe? Por mais que isso seja uma diversão para mim, gosto de saber que agrado alguém, que tem gente que gosta das minhas opiniões, do meu estilo...
Recebi a dica de uma anonima no formspring e das minhas amigas para elaborar posts do tipo ' Hoje fui assim...'. Não precisei pensar muito, é o que mais gosto nos blogs, só tenho um pouco de vergonha mas vou tentar, certo? Espero continuar recebendo a ajuda de vocês.

Ontem fui para a faculdade e depois almoçar com minhas amigas no shopping, procuramos fazer isso toda semana, é uma rotina que mantemos desde a época do colégio. Depois de comer e conversar horrores, sempre vamos olhar as novidades, aproveitei e fui atrás de achados para o blog (Depois tem post sobre eles).







Falo sempre, tudo depende do humor que você acorda, e o meu estava super tranquilo.Escolhi um look bem a vontade e confortável, gosto dessa proposta, jeans claro com branco e acessórios, para dias assim. Aproveitei que minha mãe arrumou o closet esse final de semana e encontrei várias coisas legais(fico passada com a rotatividade das tendências, tudo volta...) Então essa regatinha de renda foi o achado do mês, tá super em alta.
  • Colete : Shop 126
  • Regata branca: shop 126
  • Regata rendada : vintage (achadinho nas coisas da minha mãe)
  • Pulseira e anéis: vintage ( achei por lá também)
  • Saia: C&A
  • Rasteira : Santa Lolla
  • MaxiBolsa: dress
  • óculos : Ray-Ban Wayfarer

Gente, só não lembro os preços, nada foi comprado recentemente, minha memória é fraca...

Espero que vocês gostem, de verdade...





Um comentário: