segunda-feira, 19 de abril de 2010

Esmalte da semana

O

é muito especial. Meninas, nunca imaginei gostar de um esmalte assim, algo inacreditável para quem conhece meu gosto 'esmaltistico'. E a causa desse drama todo é o tal do CINTILANTE. Olha que coisa mais linda...






Até então, minha escolha era o Boneca, ele fica estilo batom snob nas unhas, lindo também. A manicure falou tanto dessa mistura que conseguiu fazer minha cabeça. Fechei os olhos, fui com fé e VOILÀ! Achei uma graça, delicado, diferente... Gamei no bicho.


  • 2 'mãos' do Boneca
+
  • 1 'mão' do algodão Doce




=




Coloquei nos pés também (foto do pé é demais) 1 mão de boneca + 1 mão de algodão doce. Ficou um pouco mais claro, coisa pouca meeesmo.

Mudei meu conceito em relação ao cintilante, entrou para a lista dos meus favoritos. Arriscar é muito bom, né? Um dia você encontra sua mistura perfeita.



AHHHHH, estou esperando as dicas de vocês, viu?
Anonimato, nome de guerra, rg...Tudo é válido.




2 comentários:

  1. e quanto aos esmaltes de cores fortes?
    ainda está se usando?

    ResponderExcluir
  2. Muito e sempre. Vermelho é clássico e as cores do inverno são : verde musgo, marrom, uva, preto, cinza, azul, vinho...
    Só indico aposentar as cores fluor, neon...já deu. :*

    ResponderExcluir