quinta-feira, 22 de abril de 2010

Duas mãos, dez dedos e muitos anéis.

Recebi o pedido de uma anonima no formspring, ela queria uma foto dos meus anéis vintage (aqueles que peguei da minha mãe). Vou aproveitar e estender sobre essa tendência dos mil anéis. Alguém aí não acha chique?
Dourado, prata, com pedras, caveiras (eu quero muito), pérolas, strass, cristais, formatos diferentes...A tendência é misturar, o verdadeiro ' quanto mais, melhor'. Anel é um dos acessórios preferidos das mulheres, você pensa que não, mas ele consegue transformar o look do seu dia-a-dia ou de uma ocasião especial. Os máxi anéis ganham espaço (no caso, lutando por espaço nos dedos #aloka) cada vez mais, o 'menos é mais' já era. Tem anel aí? Se joga no bicho. Mais de um no dedo, um em cada... quem faz o estilo É VOCÊ, sem regras e medo de errar.



Querida Olsen,
me manda meia dúzia de anéis, principalmente essa caveirinha aí, tá? Agradecida. ahaha É ANORMAL, essa criatura tem os anéis mais perfeitos(só anéis? tudo) que já vi. É inspiração total, Fica a dica.



  • Valoriza as mãos, um UP total no visual.



Essa mão 'dourada' tá PHYNA ou não tá? Babei muuuito nessa imagem. E a Rihanna? Ta debochando, quéérida? Notei pela sua carinha. HAHAHA




Esses são os meus Vintage, pedindo companheiros...sofriiiidos. Estou na caça por anéis bacanas, nas lojas e nas coisas da minha mãe. Como minha amiga Naty fala, SUPER INDICO todo mundo correr atrás dos seus mimos. Se alguém souber de um lugar que venda anéis legais e preços amigos, manda algum sinal, tá? Quando eu descobrir algum, corro e conto a vocês.
Espero que estejam gostando do blog, me divirto muito, aprendo cada dia uma coisa nova e adoro dividir com quem me 'segue' aqui.
Mandem as dicas e comentários, tá?

xoxo
!

Um comentário:

  1. Tô adorando seu blog!!!
    Minha dica: Tem uns legais na C&A! dessa coleção da Nicolle - Pussycat Dolls! Não são lá essas coisas, mas quebra um galho! e o preçinho não é tão absurdo!
    Sucesso no blog!
    Bjooo

    ResponderExcluir