quarta-feira, 21 de abril de 2010

Achados

Nunca sofri tanto para encontrar coisas bacanas nas lojas de departamento, achei uma verdadeira decadência. Bom, consegui uma coisinha aqui e outra ali...

Riachuelo


Quem gostou do colete pode correr, viu? Só encontrei esse 'P' e mais uns 5 'PP' .Regatinha sempre tem, acho ótimo.

Adoro essas estampas de animais, acho super tendência. Esse colete parece um couro, na verdade é molinho, leve e não deve esquentar nada. Gostei muito.




A regata tem tachinhas e é bem confortável.Não garanto durabilidade, parece ser fraquinha mas acho fofa, bem rock'n roll.



C&A


Essa regata é uma graça, tem esse detalhe com tachas, tipo um lenço. O preço não ficou na imagem : R$ 29,90 . Amei!



Ombro marcado é must have total , fiquei doidinha com essa blusa. Encontrei vermelha, verde, azul e bege



Esse blusão jeans pediu para ser comprado, me controlei demais.Uma básica + blusão jeans + short + maxicolar + bolsa... Acho chique!


Regata básica nunca é demais, faculdade pede muito, com coletinho, cardigã ... Adoro!


Renner


Olha o ombro marcado + estampa de lobo + colete jeans = eu quero!



Meu aniversário é semana que vem...oi? ahaha Esse colete é o último, quem chegar primeiro leva. A wet legging tem um efeito sensacional , levanta tudo minha filha, loucura...




Quase morri quando cheguei em casa e não achei o preço do cartigã e do vestido bapho. Fico devendo tá? Mas se alguém for conferir de perto, deixa um comentário me avisando? Agradeço muuito. O cardigã é fofo demais, encontrei dele bege, uva, rosinha e azul. O vestido é lindo, detalhe no ombro, tipo tachas.O
material é duvidoso, a durabilidade não é garantida. Fica a dica.



Meninas, foi tudo que encontrei de mais legal nessas três lojas. Não fui na Marisa, não tenho costume de entrar lá, esqueci totalmente... AHHH, não achei as meias de poá na Renner, só encontrei rendada e xadrez.

Espero os comentários, dicas e perguntas.



7 comentários:

  1. não gostei muito do vestido, acho que ficou estranho, não sei. o resto achei bem legal, e adorei os achadinhos

    ResponderExcluir
  2. Você não é a primeira. Minha amiga ia comprar e achou feio quando provou, sorte que ela provou ne? ahaha bjo

    ResponderExcluir
  3. gabyy o blog tá LINDO! adorei suas dicas, super rhyca e phyna (kkkkk)
    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. adorei as roupas,muito bom vc tá mostrando esse lado mais simples :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que ÓDIO! Comprei um cardigan IGUAL a esse da Renner na Le Lis Blanc por uns R$300,00. Podia muito bem ter comprado esse. Tenho uns 2 da Renner e a qualidade é bem satisfatória! Bapho mesmo foi essa sua saia jeans... de onde é?
    bjoss, achei o blog chic!

    Liana Grisi

    ResponderExcluir
  6. Mulheeer, é revoltante nee? acontece!!! Minha saia é da C&A *-*

    Obg pelos comentários de vocês
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. tem que suar a camisa pra salvar peças em lojas de departamento..mas eu naoligo de suar mesmo! ahahahas

    ResponderExcluir