sábado, 24 de abril de 2010

Achados + Maquiagens = Dailus Color

Gata, preste beeem atenção no batom da Sabrina Sato. Esse é o famoso snob da MAC, conhecido e desejado por todas nós, certo? Com 60 e poucos 'reaus' você compra o seu, ou então...



o meu 'SNOB' de R$ 4,50, êêêêêê!








Estou radiante, encontrei a cópia fiel do bicho. Numa breve passada pelo Centro da cidade - o verdadeiro paraíso das maquiagens baratinhas - uma voz do além me fez entrar na loja COSMÉTICO CENTER - na frente da loja VERONA - e lá estava o ROSA número 10 da DAILUS. O que me chamou mais atenção foi a textura cremosa e de boa fixação, diferente de outros fakes que já comprei. Se eu tivesse mais 10 minutos naquela loja, garimpava muita coisa legal. Encontrei maquiagens da tracta, esmaltes de todas as marcas e umas sombras phynas. HOJE fiquei com 3 esmaltes hits e o batom, qualquer dia desses vou com mais tempo.AHHH, quem quiser o seu "snob" pode começar a correr, não vi muuuitas unidades.

Xoxo!

6 comentários:

  1. gaby, posta uma foto de rosto todo com esse batom, que fica uma ideia melhor de uma sintonia. tenho a mesma cor que vc, quero imaginar como fica em mim
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Prontoo, coloquei as fotos. xoxo gata

    ResponderExcluir
  3. pronto, na foto que vc tinha postado antes, pensei qeu tinha ficado "estranho" como o da sabrina, acho que ficou nela. mas depois que vc postou as outras, ficou mara

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esse batomm (o primo pobre do Snob kkk). é óotimo, ainda mais pelo precinho né, super baratinho. E faz o mesmo efeito do Snob. Bjos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk primo pobre do snob, adoreeei! É sensaaa essa batom..digno demais

    ResponderExcluir